10

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lancelot - O Primeiro Cavaleiro


Titulo: First Knight
Ano: 1995
Formato: Avi
Tamanho: 990MB
Duração: 02:09:00
Audio: Inglês
Legendas: PT-PT

Sinopse
Guinevere de Leonesse (JULIA ORMOND) é a prometida do Rei Arthur (SEAN CONNERY), não só porque o exército real protegerá o seu país contra as turbulentas tropas do diabólico Malavant (BEN CROSS), mas também porque ama o Rei, pela sua sabedoria e gentileza.
Quando Guinevere se prepara para fazer a sua entrada em Camelot como a nova Raínha, um encontro casual com um vagabundo chamado Lancelot (RICHARD GERE) irá despoletar uma paixão poderosa entre os dois. Sem laços, sem inimigos e sem medo, Lancelot é o guerreiro perfeito. Agora dá por si preso a Camelot, não pela glória ou para ser armado cavaleiro, embora obetenha ambas as coisas, mas pelo amor da única mulher que não pode ser sua.
Inconsciente do turbilhão de sentimentos conflituosos, o Rei Arthur reconhece a coragem e a honestidade de Lancelot, a quem recompensa com o título de cavaleiro e lugar na lendária Távola Redonda. Mas o que o Rei não podia prever era que a sua grande capacidade de amar e confiar iria abrir as portas de uma terrível traição...

Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...