10

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Planeta Espantoso


Titulo: Planeta Espantoso
Formato: Avi
Episódios: 3
Tamanho: 499MB Cada
Duração: 00:50:00 cada
Audio: PT-PT

Sinopse
Junte-se a nós nesta aventura encantadora... através do passado, presente e futuro de um lugar chamado Terra - um verdadeiro Planeta Espantoso.

Para realizar a série Planeta Espantoso, a National Geographic uniu-se à NASA e ao Serviço Geológico dos Estados Unidos, a fim de criar um planeta Terra em 4D: uma formidável máquina do tempo com imagens geradas por computador, que torna possível ver em segundos o que levou eras inteiras a criar.
Veja as colisões travessas dos continentes; eras glaciares saírem e regressarem aos pólos; os Himalaias a ser empurrados para cima; a marcha das dunas que engolem e voltam a pôr a descoberto aldeias africanas.

A Terra vibra de cor e movimento, surpreendente na sua variedade de formas e texturas, e assombrosa na sua graciosidade e poder. Mas muitos dos passes de mágica mais espectaculares do planeta desenrolam-se num enquadramento temporal imperceptível para um simples ser humano. Para realizar a série Planeta Espantoso, a National Grographic uniu-se à NASA e ao Serviço Geológico dos Estados Unidos, a fim de criar um planeta Terra em 4D: uma formidável máquina do tempo com imagens geradas por computador, que tonta possível ver em segundos o que levou eras inteiras a criar.

Porque é que as montanhas tem forma triangular? Que quantidade de chuva tem cair para formar um rio? Como é que, grão a grão, a areia se transforma numa duna?
Junte-se à National Geographic enquanto lhe mostramos o Dínamo da Destruição a esculpir o nosso Planeta Espantoso. Mas segure-se bem, pois não se trata de uma paisagem vulgar. A nossa ma´quina do tempo irá catapultá-lo para o patamar em que se formou o primeiro Continente da Terra e depois, arremessá-lo para milhões de anos mais tarde na evolução geológica, permitindo-lhe ver a Terra como é nos nossos dias. Um pouco tonto? Isto é só o começo. Iremos soltá-lo em rápidos furiosos, fazê-lo girar em remoinhos de vento e lançá-lo de cima de glaciares gigantescos. Veja, em deslumbrante alta definição, como a Terra começa a sofrer a erosão, da água, do vento e do gelo, para esculpir o nosso Planeta Espantoso.


Vol.1 Forças Destrutivas

Vol.2 Nascido do Fogo

Vol.3 O Reino dos Oceanos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...